plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Renato tira a máscara para Clara e revela plano de matá-la em O Outro Lado do Paraíso

Após ser abandonado no altar, Renato (Rafael Cardoso) vai tirar a máscara de bom moço e revelará plano para matar Clara (Bianca Bin) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a novela das 21h da Globo. O novo vilão ainda terá revelada parceria co

Após ser abandonado no altar, Renato (Rafael Cardoso) vai tirar a máscara de bom moço e revelará plano para matar Clara (Bianca Bin) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a novela das 21h da Globo. O novo vilão ainda terá revelada parceria com Sophia (Marieta Severo) para acabar com a mocinha.

“Tira a máscara, Renato”, dirá Clara, que pedirá para Patrick (Thiago Fragoso) pegar a pasta em que o médico aparece ao lado de seu pai, Jonas (Eucir de Souza). “De que pasta tá falando? Clara, ainda pode voltar atrás, a gente chama o juiz de paz e se casa aqui mesmo”, insistirá Renato.

“Não vou casar com você. Tentou me matar, Renato”, vai disparar Clara. “De onde tirou a ideia de que tentei te matar? O que tem dentro dessa pasta?”, perguntará o vilão. “Clara, essa pasta eu dei pra você. Salvei do bar no dia do incêndio, e nunca mexi. Era do teu pai. Eu nunca mexi, sei que tinha uns papéis dele, e umas fotografias…fotografias das antigas, porque hoje todo mundo faz foto no celular…”, contará Josafá (Lima Duarte).

“Renato, sempre confiei em você, quando me dizia não ter interesse algum pelas esmeraldas”, comentará a vingativa. “Eu queria casar com você. Não com as esmeraldas. Eu te conheci antes da Sophia descobrir as esmeraldas e essa loucura toda começar”, rebaterá Renato.

“Mentira. Achei essa foto aqui, na pasta. Você com meu pai”, falará Clara. “Mas teu pai morreu antes dele aparecer no meu bar”, observará Josafá.

“Ele já conhecia o pai…e tem mais aqui…essas notas, recibos…mostre, Patrick. Era você quem comprava os explosivos que mataram meu pai. Meu pai estava certo que no terreno tinha uma mina de esmeraldas”, revelará a vingativa, enquanto Renato vai se transformando.

“Desgraçado! Agora eu lembro, logo que a Sophia deu de falar de esmeraldas, ele foi no bar…examinou uma pedra verde que teu pai tinha deixado, Clara”, recordará Josafá, que vai se atirar sobre o vilão, mas será impedido por Patrick.

“A máscara caiu, Renato”, falará Clara, que pedirá para o avô subir. “Eu peço que suba, vô, por tudo que é mais sagrado. Acredito que agora ouviremos a verdade da sua boca, Renato. Mentiu todo esse tempo, não é?”, questionará ela, enquanto Josafá sobe acompanhado por Patrick.

“Diga a verdade, Renato. Você sempre esteve atrás das esmeraldas. Mentiu para mim, eu tenho a prova”, pedirá a vingativa. “Tá bem. Eu sabia. Teu pai, Jonas, era caminhoneiro. Me contou que na terra onde vivia tinha esmeraldas. A gente fez uma combinação…eu ajudava com os explosivos. Se ele encontrasse um bom veio, a gente dividia. Que crime tem nisso?”, perguntará Renato.

"Por que nunca disse que conheceu meu pai?”, indagará Clara. “Eu não quis chegar falando das esmeraldas. E logo que cheguei, descobri outras duas pedras preciosas. Teus olhos. Eu gostei de você, à primeira vista. Reconheço, a primeira mentira puxa outras. Depois de um tempo, eu não podia voltar atrás, contar que tinha conhecido teu pai. Mesmo porque eu sabia do amor que cê tinha por ele. De como sofria por ele ter morrido com explosivos. Eu ajudei a comprar os explosivos sim. Ele acertava as contas cada vez que a gente se encontrava. Quando a Sophia descobriu as esmeraldas, quis me certificar. Eram realmente esmeraldas. Em tudo isso, que eu fiz de errado? Acredita em mim, Clara, eu te amo”, tentará enganá-la o médico.

“Renato, nos últimos tempos seu plano ficou mais evidente. Eu estava decidida a casar com você, talvez por isso não quis enxergar. Mas você insistia que a minha última vingança seria tomar as minas de esmeraldas da Sophia. A Lívia esteve aqui antes. Ela me alertou, mas eu só juntei as peças quando vi as notas fiscais dos explosivos. Ela me disse que você queria a guarda do Tomaz. Que casou com ela para conseguir a guarda e ter o controle das esmeraldas”, contará a mocinha. “Sempre gostei do Tomaz”, justificará Renato.

“Tomaz fazia parte do seu plano. Por isso quis me matar. Quando vi a foto de você com meu pai, as notas dos explosivos, o Patrick conseguiu o telefone do hospício e ligou para lá. Apresentou-se como advogado e fez uma pergunta simples. Eu não sei como não fiz essa pergunta antes”, revelará Clara.

“Se os médicos são informados sobre todas as regras do hospício quando são admitidos. Eu não sei como não investiguei isso logo que voltei. Todo médico, quando admitido, recebe um livreto, onde tudo é explicado. Inclusive sobre os enterros, no mar. Você sabia que meu caixão seria jogado no mar”, comentará a vingativa, enquanto Renato vai se transformando.

“Você estava casado com a Lívia [Grazi Massafera] e sabia que mais cedo ou mais tarde, os dois, juntos, iriam conseguir a guarda do Tomaz. Mesmo que não conseguisse, a Lívia é herdeira das esmeraldas, o Gael nunca foi bom em negócios. Um dia as esmeraldas viriam para você. Mas então…você descobriu que eu estava viva”, dirá Clara, que completará: “Você sabia que um dia, eu poderia voltar. Eu, a verdadeira mãe do menino. Eu poderia tomar as minas de esmeraldas. E você resolveu impedir que isso acontecesse”.

“Não resolvi sozinho. Acredita que eu tava sozinho nessa?”, confessará Renato, enquanto Patrick ouve toda a conversa do alto da escada.

Em seguida, o telespectador verá uma cena do início da novela que não foi levada ao ar, onde o médico e Sophia conversam sobre a mocinha. “A Clara está internada, nunca vai ter alta”, fala a mãe de Gael (Sergio Guizé) na cena.

“A Sophia. Eu devia ter imaginado que ela estava por trás de tudo isso”, comentará Clara. “Ela me ajudou a entrar naquele hospício. Cê tava insegura, desesperada…foi fácil te convencer, Clara”, contará o vilão. “Mas…tudo aconteceu tão rápido. Você estava disposto a passar anos naquele hospício?”, perguntará a mocinha. “Eu só precisava de um caixão pra te botar dentro”, falará ele.

“Dona Beatriz!”, falará Clara. “Tão velha, não é? Foi só dar os remédios errados”, dirá Renato. Por isso ela tentou dizer algo na hora da morte. Ela entendeu tudo!”, concluirá a vingativa.

“O resto vocês já sabem. Eu botei a Clara no caixão. Só nunca imaginei que ela ia se livrar. Mas quando cê voltou, Clara, e ainda mais, rica, eu sabia que seria questão de tempo pra você tomar a guarda do menino. Me aproximei. Ajudei nas vinganças…pra você ter confiança em mim. E se não fosse essa maldita pasta, que eu nem imaginava que existia, agora a gente ia tar casado”, falará Renato.

“Você ia conseguir tudo. Diga. Depois de casado comigo, com a guarda do meu filho…e o controle das minas das esmeraldas, que você ia fazer? Qual era o seu plano?”, questionará Clara. “Te matar”, revelará o vilão.

“Saia daqui. Agora”, ordenará a mocinha. “Eu tenho uma última palavra a dizer. Só pra você. Nossa história não terminou. Aguarde por mim”, prometerá Renato.
As cenas vão ao ar no capítulo de O Outro Lado do Paraíso desta quinta-feira (15).

(Com informações da TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias