plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Global agredido com skate se pronuncia sobre a confusão no Rio de Janeiro

Após o quebra-pau na noite da desta terça-feira (13) depois de, supostamente, ter dado em cima da filha de Cássia Kis, o apresentador Max Fercondini usou sua conta pessoal nas redes sociais para esclarecer a situação e afirmou que não deu em cima de ningu

Após o quebra-pau na noite da desta terça-feira (13) depois de, supostamente, ter dado em cima da filha de Cássia Kis, o apresentador Max Fercondini usou sua conta pessoal nas redes sociais para esclarecer a situação e afirmou que não deu em cima de ninguém.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Não dei em cima da filha da minha querida amiga Cássia Kiss, como foi noticiado hoje mais cedo. Não apoio nenhum tipo de violência. Me defendi como pude. Estou bem como sempre”.

As informações da pancadaria foram noticiadas pelo colunista Leo Dias, que afirmou que o global deu em cima de Maria Cândida Fonseca, filha de Cássia Kis, na noite de ontem, no bairro da Tijuca.

Após o ato, o namorado de Maria não gostou e três homens partiram para cima de Max, atingindo-o com um skate e fazendo-o perder um dente. Cássia Kis foi procurada pelo colunista e, em resposta, se limitou a dizer que estavam todos bem e qualificou a briga como um “acidente de percurso”.

+ Ficou curioso para saber como a briga aconteceu? Assista ao vídeo:

(Com informações do Caras UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias