plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Público grita por Gleici, mas Jéssica e Caruso escutam 'leite'

O paredão desta terça-feira (13) deixou todos os Brothers com os nervos à flor da pele, alguns mais tristes e outros mais eufóricos, no entanto, os gritos da torcida do lado de fora após a eliminação de patrícia aguçou a atenção dos participantes do reali

O paredão desta terça-feira (13) deixou todos os Brothers com os nervos à flor da pele, alguns mais tristes e outros mais eufóricos, no entanto, os gritos da torcida do lado de fora após a eliminação de patrícia aguçou a atenção dos participantes do reality.

Após a saída da cearense, a torcida começou a gritar várias vezes o nome de Gleici. O som alto acabou chegando aos ouvidos dos participantes e cada um interpretou à sua maneira.

Caruso e Patrícia escutaram os gritos e começaram a especular se era isso mesmo que eles tinham escutado. Caruso garantiu que a torcida não gritou por Gleici. Para ele, Diego interpretou errado o sotaque dos conterrâneos de Patrícia. “Não foi Gleici que eles gritaram, não tem coerência nenhuma. Eles gritaram Leite, é o sotaque deles que pareceu diferente”, disse.

Jéssica também comentou que ouviu “Leite”, e justificou que se tratava do sobrenome de Patrícia. A versão dos brother, claro, virou meme nas redes sociais. Veja os melhores:

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias