plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Após flerte, apresentador global briga e é agredido com skate; veja vídeo

O apresentador da emissora Globo Max Fercondin, foi atingido com um skate e perdeu um dente durante uma briga na noite desta terça-feira (14) na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo informações do colunista Leo Dias, a confusão começou depois qu

O apresentador da emissora Globo Max Fercondin, foi atingido com um skate e perdeu um dente durante uma briga na noite desta terça-feira (14) na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo informações do colunista Leo Dias, a confusão começou depois que Max deu em cima da filha de Cássia Kis.

Segundo Leo Dias, ao chegar em um estabelecimento, o apresentador e ator deu em cima de uma moça: ela era Maria Cândida Fonseca, filha de Cássia Kis. No entanto, o namorado dela não gostou e uma discussão foi iniciada.

A garota também enfrentou o apresentador, e, após ela dizer que era filha de Cássia Kiss, o global soltou: “Eu vou falar para ela: Cássia, educa melhor a sua filha!”. A jovem disparou: “Fala, ela vai te dar uns tapas no meio da cara!”

A discussão esquentou até que três homens partiram para cima de Max, o atingiram com socos e usaram um skate para bater no apresentador, que terminou a briga com um dente a menos.

Seguranças de um estabelecimento próximo precisaram intervir para controlar a briga.

Procurada, Cássia Kis se limitou a dizer que está todo mundo bem e qualificou a briga como um 'acidente de percurso'.

A assessoria de Max disse apenas que 'ele passa bem e vai tomar as devidas providências'.

Assista ao vídeo:

(Com informações do portal O Dia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias