Entretenimento / Fama

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Murilo Couto ganha a internet com carreira no Hip Hop

Quarta-Feira, 14/03/2018, 10:59:39 - Atualizado em 14/03/2018, 11:03:35 Ver comentário(s) A- A+

Murilo Couto ganha a internet com carreira no Hip Hop (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Sucesso no país pelos seus trabalhos como humorista e no programa The Noite, do SBT, o paraense Murilo Couto passou a ganhar destaque nas redes sociais agora com um novo talento: a música. Sob o pseudônimo de "Emicouto", Murilo passou a estrelar uma carreira no mundo do rap, com letras pesadas, cheias de críticas sociais e, é claro, muito humor.

"O hip hop, o rap e o trap acabaram de ganhar um reforço de peso na disputa pela atenção das pessoas no mercado fonográfico", escreveu Murilo em seu canal do YouTube ao lançar seu primeiro clip, "Multa", criticando a fiscalização de trânsito nas grandes capitais. Com mais de 700 mil visualizações, o vídeo logo foi seguido por "Tô na América", com cenas gravadas nos Estados Unidos. Todos, claros, com boa a dose de sarcasmo característica do paraense.

Sempre com bom humor, Murilo Couto já havia viralizado anteriormente através do rap, quando cantou a música "Belém" no programa The Noite, falando sobre a impressão sobre a capital paraense  entre a população do sul do país. O vídeo contou com a participação de Fafá de Belém e Ximbinha.

(DOL)







Comentários