plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

BBB18: Patrícia tenta intimidade com Ana Maria Braga e vira piada no Mais Você

Eliminada do BBB 18 na noite desta terça-feira (13), Patrícia passou parte da manhã de hoje (14) com Ana Maria Braga, no Mais Você. Mas, logo em sua entrada no programa, ela acabou cometendo uma gafe. “Belinha, meu amooor”, disparou ela para o animalzinh

Eliminada do BBB 18 na noite desta terça-feira (13), Patrícia passou parte da manhã de hoje (14) com Ana Maria Braga, no Mais Você. Mas, logo em sua entrada no programa, ela acabou cometendo uma gafe.

“Belinha, meu amooor”, disparou ela para o animalzinho de estimação no estúdio. Foi aí que a apresentadora rebateu e disparou: “Não, essa não é a Belinha. Belinha já está com Deus”. Imediatamente, o momento foi comentado nas redes sociais.

O Mais Você ficou nos primeiros lugares nos trending topics no Twitter. “Já chegou sendo tombada pela Ana Maria. Kkkk Belinha já morreu”, comentou uma internauta. “Cara a Chatricia já começou com uma gafe daquelas”, disse outra. “Já chegou passando vergonha”, disparou mais uma.

AINDA NO PROGRAMA

Patrícia relatou o sofrimento que o seu filho enfrentou aqui fora com a sua rejeição. No entanto, ela surpreende com uma confissão.

A apresentadora questionou se essas atitudes que causaram os ataques ao seu filho não a faz ficar arrependida do que fez e ela surpreende, ao dizer que faria tudo de novo. “Quando eu saí e vi as coisas que estavam falando… Minha família ficou me contando”, explicou.

“Meu filho foi muito agredido nas redes sociais. [Mas] nunca me arrependo das coisas que faço. Geralmente enfrento e pago pelo que eu fiz”, completou ela, convicta do que fez no jogo.

(Com informações da TVFoco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias