plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

'Outro lado do paraíso': Juvenal descobre que Desirée é homem

O bordel de "O outro lado do paraíso" vai ferver também por causa de Desirée (Priscila Assum). É que a prostituta, finalmente, consegue convencer Juvenal (Anderson Di Rizzi) a casar com ela. Mas na primeira noite deles juntos, o lapidador descobre que a m

O bordel de "O outro lado do paraíso" vai ferver também por causa de Desirée (Priscila Assum). É que a prostituta, finalmente, consegue convencer Juvenal (Anderson Di Rizzi) a casar com ela. Mas na primeira noite deles juntos, o lapidador descobre que a moça, na verdade, é homem.

Caetana (Laura Cardoso) vai aconselhar Desirée a revelar seu segredo antes do casamento, já que não poderá usar truques a vida toda. Diante da negativa da jovem, Caetana ameaça contar ela mesma o segredo e Desirée marca um encontro com ele na véspera do casório.

Desirée, então, começa a fazer um strip-tease para o noivo e se recusa a tirar a parte de baixo da lingerie. Ela fala que nunca ficou nua para cliente e Juvenal insiste. Desirée se enche de coragem, tira a roupa e apaga a luz. Excitado, o lapidador acende a lâmpada e leva um susto: “É home!”.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias