plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Cantor sertanejo diz que mulher deve deixar homem ir à casa de prostituição. Veja o vídeo

Mesmo com o forte movimento das mulheres na TV e mídias em busca de valorização, o universo da música sertaneja se mostra ainda um campo cheio de clichês, como foi possível ver na entrevista de Zé Felipe com o youtuber Matheus Mazzafera. Na conversa, o fi

Mesmo com o forte movimento das mulheres na TV e mídias em busca de valorização, o universo da música sertaneja se mostra ainda um campo cheio de clichês, como foi possível ver na entrevista de Zé Felipe com o youtuber Matheus Mazzafera. Na conversa, o filho do cantor Leonardo defendeu que os homens devem ir a "puteiro" e que as mulheres devem se conformar com isso.


Foto: Artur Igrecias / SBT

"A vida é muito curta pra gente ser chato. Só fui gravar um clipe uma vez (na casa de swing), mas puteiro já fui demais, adoro um puteiro. Amo, é lindo, bom demais", disse. "Todo homem tem que ir num puteiro. Acho que toda mulher tinha que deixar o marido a ir um puteiro. Às vezes, você vai só pra ver, tomar uma cerveja, dar uma risada", explicou.

(Com informações de Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias