Entretenimento / Fama

EDIÇÃO ELETRÔNICA

BBB18: o público pediu e Patrícia é eliminada com rejeição histórica

Terça-Feira, 13/03/2018, 23:35:35 - Atualizado em 13/03/2018, 23:46:06 Ver comentário(s) A- A+

BBB18: o público pediu e Patrícia é eliminada com rejeição histórica (Foto: Reprodução/GShow)
(Foto: Reprodução/GShow)

Depois da rejeição histórica com 92% dos votos da sister Nayara, chegou a hora de Patrícia encabeçar a lista dos mais rejeitados no Big Brother Brasil. A edição 2018 prometeu nesta terça-feira (13) uma eliminação com números gritantes, garantindo que a cearense fosse a eliminada de hoje com 94,26% dos votos. No último domingo (11), ela ficou emparedada com Caruso e Diego, ambos os brothers que praticamente mal foram votados e passaram despercebidos nesse paredão.

A noite de hoje só foi possível depois que a produção arquitetou uma eliminação falsa, em que Gleici se garantiu como a menos votada e, consequentemente, ficou com imunidade, indicou a Patrícia para o paredão sem dó e piedade e engatou um bate-boca pesado com a cearense, deixando sempre claro que ‘tudo o que você faz um dia volta pra você’.

"O MAL POR SI SÓ SE DESTRÓI"

Momentos antes do apresentador Tiago Leifer anunciar o resultado, Gleici ainda pediu a palavra e disse que estava com a consciência tranquila porque sabe muito bem o que viu e ouviu durante o tempo em que ficou escondida no 'quarto de cima', observando todos os participantes da casa durante dois dias e meio. A cearense rebateu: "Se eu sair, vou sair feliz porque eu tenho uma família que me ama lá fora, um filho que eu amo, e pronto! Não tô desesperada, não!"

A cearense começou a ser detestada pelo público depois que começou a se envolver com Ana Paula e Diego desde o início do programa, em que combinava votos, falava mal dos dos participantes e até desejava o mal deles durante as provas.

(Foto: Reprodução/Gshow)

Ela conseguiu também colecionar a rejeição dos internautas que torcem para a vitória de Kaysar, após se envolver com o sírio. A relação dos dois chegou a ser vista como “forçação de barra”, mas vale ressaltar que, embora ele até tenha se descontrolado com o affair e pedisse um tempo na relação, os dois ainda movimentaram muito os edredons da casa, fazendo a coisa esquentar bastante até recentemente.

(DOL)







Comentários