plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Sertanejo Victor é perdoado após ser acusado de agredir esposa e reata casamento

O sertanejo Victor Chaves, que faz dupla com o irmão Leo, foi perdoado por Poliana Bagatini e reatou seu casamento com a empresária, que havia o acusado no ano passado de agredi-la com chutes e socos. A informação foi repassada pelo jornal O Dia. O casal

O sertanejo Victor Chaves, que faz dupla com o irmão Leo, foi perdoado por Poliana Bagatini e reatou seu casamento com a empresária, que havia o acusado no ano passado de agredi-la com chutes e socos. A informação foi repassada pelo jornal O Dia.

O casal se separou em fevereiro de 2017, quando Poliana registrou, na delegacia, uma acusação contra o cantor.

Na época, a empresária informou à polícia que teria sofrido agressão física. De acordo com o boletim de ocorrência, Victor a teria jogado no chão e desferido chutes nela. Já na época, estranhamente, Poliana voltou atrás em suas versões e negou o crime dias depois.

E o sertanejo já fez seu primeiro pedido para a esposa nesse retorno: apagar sua conta no Instagram, para preservar a relação.

(Fonte: O Dia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias