plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Os sete erros de Patrícia no BBB 18

O público parece ter um único objetivo neste sétimo paredão do "Big Brother Brasil 18": eliminar Patrícia com a maior rejeição já vista. Caruso e Diego, os adversários da moça, devem passar completamente despercebidos. Rejeitada pelo público, Patrícia

O público parece ter um único objetivo neste sétimo paredão do "Big Brother Brasil 18": eliminar Patrícia com a maior rejeição já vista. Caruso e Diego, os adversários da moça, devem passar completamente despercebidos.

Veja alguns motivos que justificam a rejeição da moça no programa:

1- Patrícia se aliou à controversa bruxinha Ana Paula logo no início do programa. Elas combinavam votos, fofocavam e até rezavam contra os adversários. O momento emblemático foi a torcida para Mahmoud quebrar a perna durante uma prova do líder.

2- O santo de Patrícia não bateu com o de Gleici, uma das favoritas a vencer o reality. Não faltaram deboche por parte da cearense, críticas ao estilo de jogo da adversária e até imitações dos trejeitos da estudante.

3- Ela também implicou gratuitamente com Paula, participante que raramente fala mal de alguém na casa. Uma das críticas mais constantes à mineira era de que ela estaria ali apenas para seduzir os homens.

4- Quando foi líder, agiu com frieza realizando reuniões em seu quarto na busca de aliados e votos. Assim, conseguiu colocar três amigos juntos no paredão: Gleici, Paula e Mahmoud. Ainda comemorou o feito pulando na cama com Diego, postura que não foi bem aceita pelo público.

5- Patrícia tomou a iniciativa para conquistar Kaysar, mas tudo foi visto como forçação de barra para surfar no favoritismo do sírio. O jeito mandão da moça também pesou, colocando telespectadores e até a família do sírio contra o relacionamento dos dois.

6- A sister induziu Kaysar a votar em Gleici com argumentos vistos como chantagem emocional. Ao obedecê-la, ele perdeu o favoritismo no programa.

7- Com a volta surpresa de Gleici ao confinamento, Patrícia foi chamada de falsa e surtou, não assumindo as coisas que tinha dito e as atitudes que tinha tomado.

Internautas já fazem campanha para a saída da sister nesta terça-feira (13).

ANA MARIA BRAGA NUNCA CRITIQUEI #BBB18

Uma publicação compartilhada por Alfinetadas Dos Famosos 📌 (@alfinetei) em

Se você quer que a Patrícia saia, curte aqui! Se não, comente quem você quer que saia: Caruso ou Diego?

Uma publicação compartilhada por Central da Fama (@centraldafama) em

Mahmoud mais afrontoso do que as Drags do Rupaul, pisa mais que tá pouco #bbb18

Uma publicação compartilhada por Alfinetadas Dos Famosos 📌 (@alfinetei) em

“PRIMEIRAMENTE FORA PATRÍCIA E SEGUNDAMENTE APERTA O PLAY”

Uma publicação compartilhada por Alfinetadas Dos Famosos 📌 (@alfinetei) em

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias