plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

BBB18: Participantes tentam burlar as regras para comer pizza e são penalizados

Não é possível que o pessoal da casa do Big Brother Brasil edição 2018 tenha esquecido que são vigiados por mais de 70 câmeras 24h por dia. Pois é, porque em uma tentativa inacreditável Caruso, Viegas, Patrícia e Diego tentaram burlar as regras do Jogo da

Não é possível que o pessoal da casa do Big Brother Brasil edição 2018 tenha esquecido que são vigiados por mais de 70 câmeras 24h por dia. Pois é, porque em uma tentativa inacreditável Caruso, Viegas, Patrícia e Diego tentaram burlar as regras do Jogo da Discórdia para tudo acabar em PIZZA!

É claro que não foi uma ideia muito inteligente, já que, além de planejarem antecipadamente diante de mais de 70 câmeras ao vivo, o apresentador Tiago Leifert cortou o barato dos quatro na noite de hoje (12) com um “Cuidado: o Grande Irmão tudo ouve, tudo vê”, consequentemente, hoje o conhecido Jogo da Discórdia não foi realizado e não teve pizza pra ninguém da casa.

Tudo teria começado com Caruso na madrugada desta segunda (12), em que ele sugere burlar o jogo para ganhar a bendita. Já que, aquele que recebe mais plaquinhas da discórdia tem direito ao delicioso prêmio.

Durante o dia, Caruso teve a ideia de colocar as plaquinhas com adjetivos como "mais inútil da casa", "mais falso da casa" nos próprios amigos.

Patrícia também entrou no esquema: "Quem é a mais falsiane, aí você responde 'eu acho que é fulana, mas como eu quero comer a pizza, vai no Diego'. Tipo assim, burlar o jogo".

Vale lembrar que nesta terça-feira (13) tem o paredão mais aguardado pelos internautas com Caruso, Diego e Patrícia. Para quem vai o seu voto? Diz aí pra gente!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias