plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Alexandre Borges fala pela primeira vez sobre vídeo com travestis

O ator Alexandre Borges falou pela primeira vez sobre um vídeo que circulou na internet em 2016, quando ele aparece com duas travestis em um quarto de hotel. “Não entendi muito bem uma coisa assim ser um escândalo, vamos dizer assim. Era uma coisa de pes

O ator Alexandre Borges falou pela primeira vez sobre um vídeo que circulou na internet em 2016, quando ele aparece com duas travestis em um quarto de hotel.

“Não entendi muito bem uma coisa assim ser um escândalo, vamos dizer assim. Era uma coisa de pessoas tomando uma cerveja. Eu estava me divertindo, me descontraindo, uma coisa supernatural. Nada pesado”, contou o ator à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo.

Nas imagens, uma das moças aparece sentando no colo do ator. “Ali ninguém está fazendo mal a ninguém. Não tem desrespeito. Foi chegando gente, de repente tocou uma música, uma menina começou a dançar e gravaram”, lembra.

O ator disse que lida com pessoas de todos os tipos. “Não me preocupei em saber que gênero era, que raça era, que partido era… Não tem isso. Respeito o espaço de cada um como quero que respeitem o meu”, completou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias