plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

‘Não canto mais essa po***’, dispara Faustão sobre música de final de ano da Globo

Fausto Silva estava ‘pistola’ no Domingão deste domingo (11). Durante o programa, ele disparou contra o governo e sobrou até para a música tema que é cantada tradicionalmente em todo fim de ano na Globo. Tudo começou quando Fernanda Torres, que participa

Fausto Silva estava ‘pistola’ no Domingão deste domingo (11). Durante o programa, ele disparou contra o governo e sobrou até para a música tema que é cantada tradicionalmente em todo fim de ano na Globo.

Tudo começou quando Fernanda Torres, que participava do quadro Ding Dong, resolveu falar sobre a Intervenção Federal que o governo promoveu no Rio de Janeiro. “Estamos vivendo no Rio uma situação inacreditável de intervenção no Rio, a faixa de gaza no Brasil, e se a gente não resolver…”, dizia a atriz até ser interrompida pelo apresentador.

Faustão disse que a situação é crítica não apenas no Rio de Janeiro, mas em todo o país. Criticando a falta de comunicação do governo, ele defendeu a polêmica Reforma da Previdência como “necessária”.

“Isso já está acontecendo em outros lugares do Brasil, não é exclusividade do Rio de Janeiro. Realmente a situação é pior lá, mas como o poder público é incompetente e corrupto, ele não passa ao público, não sabe comunicar, nem mesmo essa Reforma da Previdência, que é necessária, eles são tão imbecis que não sabem comunicar”, disse.

Faustão continuou falando sobre o problema da segurança no país, e foi aí que a música da Globo entrou no assunto. “Por isso eu encho o saco de falar, eu não canto mais essa p*** de ‘hoje é um novo dia…’. Aqui na Globo eu não canto mais, não é novo dia p*** nenhuma. O dia que tiver, eu volto aqui. Não tenho cara de pau para cantar isso”, disse.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias