plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Mulheres-fruta relembram passado e decretam o fim da feira

Há dez nos surgia a Mulher Melancia e todas as outras mulheres-fruta. Todas são gratas à época do auge, mas, hoje, muitas não querem mais viver do passado e decretam o fim da feira. As informações são do Extra. Mulher Melancia No meu lugar pre

Há dez nos surgia a Mulher Melancia e todas as outras mulheres-fruta. Todas são gratas à época do auge, mas, hoje, muitas não querem mais viver do passado e decretam o fim da feira. As informações são do Extra.

Mulher Melancia

No meu lugar preferido 😎 Biquíni @melanina_carioca_moda_praia

Uma publicação compartilhada por 🎀Andressa Soares🎀 (@mulhermelanciaoficial) em

Vocês lembram do créu em velocidades inimagináveis? Foi assim que Andressa Soares apareceu. Com seus 117cm de quadril, a Mulher Melancia se tornou a personalidade feminina mais famosa do Brasil em 2008.

Andressa afirma que não suspendeu a carreira e que ainda tem “um tempinho pela frente”. Ela se divide entre o Brasil e a Europa, para ficar mais perto do noivo, o jogador de futebol, Michel Macedo.

A Mulher Melancia relembra que foi alvo de preconceito, mas que não se arrependa da carreira que escolheu seguir. “As pessoas me achavam muito grande, gorda”, recorda ela, afirmando ser grata por ter mudado sua “vida para melhor”.

Mulher Melão

Cristina Célia, verdadeiro nome de Renata Frisson, a Mulher Melão, há dez anos vive do funk e da imagem de mulher fruta. Ela agradece por tudo que o movimento das frutas a proporcionou.

“A Melão matou minha fome, me deu um apartamento, um bom carro, uma vida financeira estável”, garante.

Atualmente, Melão decidiu se afastar um pouco das redes sociais e dos eventos. “Estou preparando algo novo. Vem aí uma Melão mais madura, mas não virei santa”, afirma.

Mulher Maça

Gracy Kelly não quer mais ser chamada de Mulher Maça. A ex-funkeira mudou de vida e de país. “Fiz parte de um movimento, mas acabou”, relembra ela, que agora é formada em Ciências Contábeis e está em busca de novas oportunidades.

Morando na Flórida, Gracy divide seu tempo entre os treinos na academia e aulas. Ela garante que está solteira e que se permite “conhecer alguém quando é interessante”.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias