plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Kaysar se descontrola com Patrícia: 'o que tu sabe da vida? Eu vi a morte'

Kaysar perdeu a paciência e pela primeira vez no jogo de fato pareceu se descontrolar. É que Patrícia reclamou que o sírio a deixou sozinha na festa "Havaí" na noite deste sábado (10). O brother elevou o tom de voz, levantou da cama e afirmou que Patrícia

Kaysar perdeu a paciência e pela primeira vez no jogo de fato pareceu se descontrolar. É que Patrícia reclamou que o sírio a deixou sozinha na festa "Havaí" na noite deste sábado (10). O brother elevou o tom de voz, levantou da cama e afirmou que Patrícia não sabe nada da vida.

"Você faz umas coisas pequenas parecerem gigantes. Você está falando com alguém que perdeu o país, que perdeu os amigos. Então não me fala sobre um paredão. O que você viu da vida, o que você sabe da vida? E vi a morte. Então não me fala que eu nunca senti o que você sentiu. Para de reclamar as coisas pequenas. Onde tá a minha família, tu sabe?", disparou o brother.

Kaysar logo se acalmou e voltou a abraçar a sister, mas continuou seu discurso: "Ninguém largou você sozinha. Você tá imaginando isso. Você que tá enxergando dessa maneira só porque eu pulei na piscina, brinquei com o Caruso e fui tomar uma cerveja. Não é tudo que você sente que rola mesmo". "Você não consegue se colocar no meu lugar. Você é incapaz disso, vive dizendo que tudo que eu falo é pequeno diante do que você viveu", reclamou Patrícia, que continuou chorando.

(Com informações do Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias