plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Whindersson Nunes faz comentário sobre a Síria, é detonado e bate-boca com internautas

No dia em que foi ao ar a cerimônia do Oscar, Whindersson Nunes questionou no seu perfil a falta de discursos sobre a guerra na Síria. "Ninguém no Oscar falou sobre a Síria?", perguntou. Até aí, tudo bem, mas o comentário foi visto como uma tentativa de s

No dia em que foi ao ar a cerimônia do Oscar, Whindersson Nunes questionou no seu perfil a falta de discursos sobre a guerra na Síria. "Ninguém no Oscar falou sobre a Síria?", perguntou. Até aí, tudo bem, mas o comentário foi visto como uma tentativa de se promover do humorista e acabou gerando a maior polêmica. A história terminou com um bate-boca ente Whindersson e seguidores.

Tudo começou quando um internauta o questionou: "Teu sacamento falou da Síria"?. O humorista respondeu com outro questionamento: "Por acaso meu casamento foi transmitido pra mais de 30 milhões de pessoas?", perguntou.

O internauta replicou citando o canal de Whindersson: “A merda do seu canal tem milhões de inscritos. Quantos vídeos você fez sobre a Síria? A guerra lá tem mais de SETE anos (passa na TV diariamente, você não sabia?), por que a madame só se importa agora?”, perguntou.

Whindersson reagiu novamente, mais exaltado: “Por causa disso aqui, seu bosta, você vê isso na TV? Hoje depois de muito tempo a tv escondendo, a internet HOJE mostra a verdade nua e crua” rebateu o youtuber, que novamente recebeu resposta do seguidor.

“Bosta é você, que usa tragédia e crianças mortas pra ganhar seguidor e RT. Doa um vídeo que seja pra falar da Síria, sem monetizar. Ou então vai LÁ NA SÍRIA ajudar. Tem coragem, babação?“, sugeriu.

Veja o bate boca:

(DOL com informações da TVFoco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias