plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ana Maria Braga dá 'patada' em Luciano Huck, se emociona e bomba na internet

A apresentadora Ana Maria Braga ganhou uma super homenagem no Caldeirão do Huck que foi ao ar neste sábado (10) na Globo. Ela participou do quadro Visitando o Passado, que construiu uma réplica da casa da sua infância em São Joaquim da Barra, São Paulo.

A apresentadora Ana Maria Braga ganhou uma super homenagem no Caldeirão do Huck que foi ao ar neste sábado (10) na Globo.

Ela participou do quadro Visitando o Passado, que construiu uma réplica da casa da sua infância em São Joaquim da Barra, São Paulo. Ao entrar no local nostálgico, a dona das manhãs da Globo não resistiu e caiu no choro.

Veja como foi:


A emoção de Ana Maria, como não poderia ser diferente, também causou o mesmo efeito nos internautas. O nome da atração figurou entre os mais comentados no Twitter, e sua participação foi o grande destaque.

"Ana Maria Braga é um exemplo de mulher guerreira, inteligente, a frente do seu tempo e que faz parte da história da TV. Gosto da Namaria e vou protegê-la", comentou um internauta.

PATADA

Outro momento que repercutiu bastante foi uma "patada" que Ana Maria deu em Luciano Huck, que perguntou sobre seu estado civil. "E o que é que te interessa?", respondeu a loira, em tom de brincadeira.

(DOL com informações da TvFoco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias