plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Emocionado, Datena se despede do comando do Brasil Urgente

O apresentador José Luiz Datena, que por anos comandou o jornalístico policial "Brasil Urgente", na Band, se despediu do programa. Em breve ele vai estar a frente de um programa de variedades aos domingos. A despedida ocorreu na edição de sexta-feira (9)

O apresentador José Luiz Datena, que por anos comandou o jornalístico policial "Brasil Urgente", na Band, se despediu do programa. Em breve ele vai estar a frente de um programa de variedades aos domingos.

A despedida ocorreu na edição de sexta-feira (9). Com muita emoção, Datena lembrou dos momentos memoráveis que viveu no Brasil Urgente.

Ainda nos estúdios, amigos e colegas compareceram para dar aquele tchau e um abraço em Datena que é conhecido pelas polêmicas, mas também pelo coração mole.

O Brasil Urgente será comandado por Joel Datena, filho dele, que já o substituía aos sábados e nas eventuais folgas.

AGORA É COM DATENA

"Agora é com Datena" é o título do novo programa que o apresentador vai ter na Band com direito a auditório, convidados e games. A estimativa é que a atração dure cerca de duas a três horas.

Para a Band, a estratégia de levar Datena para as tardes aos domingos é ganhar um pouco da audiência que está hoje concentrada em nomes como Eliana (SBT), Rodrigo Faro (Record) e Fausto Silva (Globo).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias