plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Com medo da berlinda, paraense inicia planos, com desculpas a Gleice, para emparedar outro

A volta de Gleici deixou o BBB 18 em clima de tensão. Principalmente do lado da “panela” do paraense Diego. Depois de comemorar a formação do último paredão, pular na cama e falar mal dos brothers, ao lado de Patrícia, o filósofo viu que a estudante de ps

A volta de Gleici deixou o BBB 18 em clima de tensão. Principalmente do lado da “panela” do paraense Diego. Depois de comemorar a formação do último paredão, pular na cama e falar mal dos brothers, ao lado de Patrícia, o filósofo viu que a estudante de psicologia estava com acesso a muitas informações e resolveu ter uma conversa com ela.

Como bom estrategista, Diego já tenta se livrar do paredão e com isso iniciar mais um dos seus planos.

“Em nenhum momento eu ou Pati armamos para mandar a Gleici para o paredão porque nós não gostamos da Gleici, entendeu? O que foi feito foi um cálculo de que eu teria três votos, que os meninos mandariam alguém com três votos e que eu poderia me salvar mandando uma outra pessoa com três votos. Infelizmente esta pessoa foi você”, garantiu o rapaz. Não foi bem o que vimos por aqui, né?

“Mas sua narrativa, nós fizemos isso porque nós queríamos lhe mandar para o paredão”, continuou. A sister interrompeu: “Vocês queriam me mandar para o paredão”. Mas o paraense insistiu que não: “Não, eu queria me livrar do paredão, é muito diferente. Se você estivesse imune, nós iríamos em outra pessoa”.

“O que me incomodou foi o fato de você descer e não perceber de alguma forma que eu estava contente com o seu retorno”, acrescentou o rapaz. “Você estava tão contente que você votou em mim duas vezes, Diego. Isso que eu não entendo”, finalizou a confinada.

(Foto: Reprodução)

Não foi bem o que vimos!

Diego e Patricia já começaram a confabular sobre novo paredão. A sister, que já segue emparedada, já chorou e disse que não quer deixar a casa. Do outro lado, o paraense já iniciou conversa com os Brothers para tirar o “seu da reta”, e colocar outras pessoas ao lado da cearense na disputa pela permanência no programa.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias