plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Namorado de Jéssica está com outra, diz mãe

Não foi só o modelo Lucas que saiu solteiro do “Big Brother Brasil 18”. Apesar de ter prometido esperar Jéssica, o empresário Rodrigo Medeiros fez a fila andar e já até circula com uma nova namorada pelas noites de Florianópolis. a mãe da personal trainer

Não foi só o modelo Lucas que saiu solteiro do “Big Brother Brasil 18”. Apesar de ter prometido esperar Jéssica, o empresário Rodrigo Medeiros fez a fila andar e já até circula com uma nova namorada pelas noites de Florianópolis. a mãe da personal trainer, Tânia Regina Heckert, confirmou a informação para o UOL.

“O Rodrigo já está com uma outra pessoa. Fez a fila andar e eu soube porque amigos dele e da Jéssica também vieram me contar. Fiquei um pouco triste, mas quero o melhor para a minha filha. O que ela decidir com relação ao coração, ao futuro, a carreira, vou apoiar”, disse a empresária.

Tânia diz não ter nada contra Lucas, mas ficou cabreira com uma possível a relação entre os dois por conta dos julgamentos que fizeram da filha após o fim do noivado do cearense. “Ele é um gato, um homão mesmo! Acho que a Jéssica sentiu atraída também pelo carinho e pela proteção que recebeu. Se o Lucas se engraçou com a ela, é porque o relacionamento já não estava bem. Se o casal está bem, ninguém consegue atrapalhar. Não gostei dos xingamentos e das insinuações contra dela. Se eles ficarem juntos aqui, eu vou ter que apoiar".

A empresária, dona de uma clínica de reabilitação, revela que nas últimas duas semanas tem ficado bastante agitada com o reality show. Teve até uma crise de ansiedade. “Nunca senti esse nervosismo, pressão e tensão misturados. Passei muito mal não só por conta dessa confusão do Lucas mas pelo jogo em si. A Jéssica tem que abrir bem os olhos. Ter cuidado com trio, principalmente com o Wagner, e se ligar que Diego e a 'cobra' da Patrícia”, diz Tânia, que vibrou com a liderança compartilhada com a Paula.

Sobre a possibilidade de Jéssica chegar à final, Tânia acredita que agora são grandes as chances e torce para que a filha fuja do paredão. "Ela é uma menina do bem, doce e alegre e quanto mais tempo ficar na casa, as pessoas vão poder conhecê-la melhor. Para mim, ela já é vencedora, mas seria bom ganhar o prêmio. Jéssica entrou para realizar o sonho de ter a sua própria academia", diz Tânia.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias