plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Gleici faz aparição triunfal, manda Patrícia para o paredão e faz barraco. Veja o vídeo!

Depois de ser falsamente eliminada, Gleici fez retorno triunfal na noite desta sexta-feira (9) e fez o tempo fechar para Diego e Patrícia, que foi indicada para o paredão pela sister. + Momento em que Gleici chega na casa: "Vou votar nessa pessoa, po

Depois de ser falsamente eliminada, Gleici fez retorno triunfal na noite desta sexta-feira (9) e fez o tempo fechar para Diego e Patrícia, que foi indicada para o paredão pela sister.

+ Momento em que Gleici chega na casa:

"Vou votar nessa pessoa, porque não concordo com alguns posicionamentos dela em relação a algumas pessoas que estão aqui. Ela influenciou outros a votarem em mim", justificou.

Após a indicação, a coisa pegou fogo porque a nova imunizada disse que viu e ouviu tudo o que todos estavam falando e atacou Patrícia, chamando ela de falsa. Patrícia, obviamente, não recuou e alegou que nunca foi falsa com ninguém, mas parece não ter convencido a acreana que soltou um "É FALSA SIM!".

+ Assista todo o bate boca das duas:

REDES SOCIAIS

Internauta não é bobo e não deixou passar a treta. No Twitter, chove comentário defendendo o posicionamento de Gleici e desejando rejeição "astronômica" na saída de Patrícia no próximo paredão. Confira:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias