plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Patrícia do BBB tem fãs, e um deles tatuou seu nome no braço

Por incrível que pareça a BBB Patrícia tem fãs fora da casa, e um deles cometeu uma daquelas loucuras que não dá para voltar atrás caso se arrependa. Uma jovem simplesmente tatuou o nome da cearense no braço. A foto foi compartilhada milhares de vezes na

Por incrível que pareça a BBB Patrícia tem fãs fora da casa, e um deles cometeu uma daquelas loucuras que não dá para voltar atrás caso se arrependa. Uma jovem simplesmente tatuou o nome da cearense no braço.

A foto foi compartilhada milhares de vezes na internet e impressionou inclusive a equipe que administra as redes sociais de Patrícia. A jovem identificada como Patrícia caprichou na legenda:

"Essa semana foi uma semana muito especial pra mim, pois eu tive a honra de tatuar em meu braço o nome de uma guerreira e futura campeã do #BBB18.... Patrícia quero que você saiba que estou com você pra o que der e vier, você é a minha rosa, te amo com amor Rafa”, escreveu no texto que acompanhou o clique. Veja:

O post foi retuitado pelo perfil da sister na rede social e o print também foi publicado no Instagram de Patrícia. “Gostaríamos de agradecer todo amor, apoio e carinho que a fã da Patrícia, chamada Rafaela tem por ela. Que lindaaaa declaração, ficamos emocionadas”, diz a legenda.

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias