plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Paraense cogita desistir da prova do líder após 12 horas

O paraense Diego já pensa em desistir da prova que fatura a liderança da semana no BBB 18. "Eu estou no fim já. Estou no fim da vida, eu não aguento. Se for para a gente ir, a gente vai. Estou no limite. Não tem água, eu sinto muita falta de água”, revelo

O paraense Diego já pensa em desistir da prova que fatura a liderança da semana no BBB 18. "Eu estou no fim já. Estou no fim da vida, eu não aguento. Se for para a gente ir, a gente vai. Estou no limite. Não tem água, eu sinto muita falta de água”, revelou após um erro na prova.

O botão de Diego e Patrícia não funcionou após a sister apertá-lo. "Eu apertei, gente", disse a funcionária pública. "Eu apertei três vezes o meu botão. É que nem naquele esquema da prova da corrida, tem que apertar bem", alegou Breno. "Tudo bem gente, às vezes, não era para ser", garantiu Patrícia.

Após a alegação, a produção do programa resolveu se pronunciar. "Nós vamos continuar a prova, a Patrícia apertou o botão antes do tempo terminar", avisaram.

Visivelmente cansado, Diego perguntou para sua dupla sobre dar continuidade a disputa: "Vamos ou não?". "O que você decidir está decidido. Eu ainda aguento mais", responde a funcionaria publica, e o paraense acrescentou: "Então vamos".

Porém, Diego insistiu: "Se não der mais a gente para".

Após 12 horas de prova, continuam na disputa Ayrton e Breno, Jéssica e Paula, e Patrícia e Diego. Wagner e Viegas, e Caruso e Kaysar foram eliminados.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias