plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

‘O Outro Lado do BBB’: Gleici volta para se ‘vingar’; veja os alvos

Com a mesma frase triunfal de Clara, "vocês não sabem o prazer que é estar de volta!", em “O Outro Lado do Paraíso”, é que os fãs aguardam o retorno de Gleici ao “BBB18” nesta sexta-feira (9). Gleici imagina retorno à casa: "Não sabem o prazer que é es

Com a mesma frase triunfal de Clara, "vocês não sabem o prazer que é estar de volta!", em “O Outro Lado do Paraíso”, é que os fãs aguardam o retorno de Gleici ao “BBB18” nesta sexta-feira (9).

A acreana revelará aos brothers que seu paredão era falso e que ainda está no jogo.

Mas será que Clara-Gleici vai dar o troco nos rivais? Veja:

Patrícia, a Sophia

(Foto: reprodução)

Líder da semana, a funcionária pública arquitetou todo o paredão e colocou Gleici e os amigos Mahmoud e Paulo na berlinda. Ela ainda convenceu Kaysar a votar na estudante e deve ser a indicação certa ao paredão da semana.

Kaysar, o Samuel

(Foto: reprodução)

Kaysar foi influenciado por Patrícia, assim como na novela, o psiquiatra Samuel foi chantageado por Sophia para assinar um laudo que provasse que Clara não estava em seu perfeito estado mental. O sírio chegou a pedir desculpas para a acreana antes do paredão e se mostrou arrependido. Será que ela aceitou as desculpas?

Diego, o Gustavo

(Foto: reprodução)

Diego vem se mostrando um jogador ardiloso, que arquiteta as eliminações com sua parceira Patrícia-Sophia e não pensa duas vezes em tirar quem atrapalha seus planos. Achou ele parecido com o juiz Gustavo?

Caruso, o Vinícius

(Foto: reprodução)

Caruso já traçou o plano para tirar seus rivais do jogo. Assim como o delegado Vinícius, ele também mostrou que não nutre muitos sentimentos por outros participantes que não sejam da sua panelinha. Vale lembrar que ele também prometeu atacar os amigos de Gleici-Clara para salvar a própria pele. Será ele, o alvo da acreana?

Wagner, o Renato

(Foto: reprodução)

Gleici já demonstrou que está apaixonada por Wagner, mas ele, além de ficar “cozinhando” a moça, revelou que não interferiria nas opções de votos, caso alguém quisesse votar em Gleici. Achou ele parecido com o médico Renato?

Jéssica, a Lívia

(Foto: reprodução)

Jéssica se fez de amiga de Gleici, mas “apunhalou” a acreana pelas costas, logo no primeiro paredão. Na novela, Lívia se aproximou de Clara com a intenção de ficar com o filho dela. Como será que ela vai ficar com a volta de Gleici?

Paula, a Raquel

(Foto: reprodução)

Raquel quase foi “sacrificada” no plano de Patrícia-Sophia. Ela é uma das que deve ficar feliz com a volta da acreana, assim como a juíza Raquel, quando soube que Clara estava viva.

Ana Clara, o Nick

(Foto: reprodução)

A estudante até já imaginou que a eliminação da acreana fosse falsa e deve ficar muito feliz com o retorno da sister. Terá ela, a mesma empolgação que o cabeleireiro Nikc, quando viu Clara de volta?

E você, internauta, acha que a acreana irá se vingar primeiro de quem?

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias