plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Homem que vazou fotos de Paolla Oliveira nua não será preso

Apesar de causar um escândalo e sérios constrangimentos, o homem que vazou fotos de Paolla Oliveira nua pode não ser preso, segundo advogados ouvidos pelo Notícias da TV. O câmera pode ser condenado por injúria e cumprir pena livremente, pagando multas e

Apesar de causar um escândalo e sérios constrangimentos, o homem que vazou fotos de Paolla Oliveira nua pode não ser preso, segundo advogados ouvidos pelo Notícias da TV. O câmera pode ser condenado por injúria e cumprir pena livremente, pagando multas e prestando serviços comunitários.

O problema que compete diretamente a condenação do cinegrafista é a falta de uma denúncia formal feita pela atriz ou pela Rede Globo. Na Polícia Civil de São Paulo, estado onde o caso aconteceu, não há registros. A Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática do Rio de Janeiro, onde fica a sede da emissora, informou o mesmo.

Os advogados explicaram, ainda, que o caso de Paolla não se enquadra na Lei Carolina Dieckmann porque não houve hackeamento das imagens. "Neste caso, não houve invasão. Ele tirou fotos não autorizadas da atriz durante uma gravação e as espalhou", explicou o advogado Jair Jaloreto. "É a ofensa da dignidade e decoro, é o cometimento de um ato desonroso contra uma pessoa", descreveu a advogada Paula Menezes.

Paolla ainda pode processar o profissional na esfera civil.

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias