plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

BBB18: Prova do líder é em dupla e exige equilíbrio dos participantes

No final da noite desta quinta-feira (8) foi iniciada a prova do líder do Big Brother Brasil edição 2018, que exige equilíbrio dos participantes e ainda vai garantir uma dupla imunizada. A prova é de resistência e consiste em fazer um integrante da dupla

No final da noite desta quinta-feira (8) foi iniciada a prova do líder do Big Brother Brasil edição 2018, que exige equilíbrio dos participantes e ainda vai garantir uma dupla imunizada.

A prova é de resistência e consiste em fazer um integrante da dupla sair da sua posição com um cartão em mão toda vez que o telão da “Moderninha Pro” anunciar uma frase.

(Foto: Reprodução/GShow)

Assim que seu parceiro receber o cartão, este deve cruzar um caminho por uma tábua e bater no botão antes que o tempo se esgote, aguardando assim uma nova rodada.

Caso o participante que está fazendo o trajeto da tábua se desequilibre, ou deixe o cartão cair, é necessário voltar de onde partiu e recomeçar o trajeto.

Vence a dupla que resistir por mais tempo na prova. No entanto, quem vencer deve decidir com seu respectivo par quem ficará com a imunidade e com os R$ 10 mil.

Participam da prova Caruso e Kaysar, Patrícia e Diego, Jéssica e Paula, Ayrton e Breno, Wagner e Viegas.

(Com informações do Gshow)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias