plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

'Mara Maravilha e Lívia Andrade não se suportam', afirma colunista

O clima nos bastidores do SBT está delicado com a presença de Mara Maravilha e Lívia Andrade que dividem a apresentação do "Fofocalizando", programa de variedade das tardes da emissora. Por conta de ameaças e brigas a situação entre as duas está fugindo d

O clima nos bastidores do SBT está delicado com a presença de Mara Maravilha e Lívia Andrade que dividem a apresentação do "Fofocalizando", programa de variedade das tardes da emissora. Por conta de ameaças e brigas a situação entre as duas está fugindo do controle.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, "a briga chegou ao ponto em que ambas não podem mais ficar no mesmo ambiente, exceto quando estão ao vivo".

Patadas, xingamentos e lágrimas fazem parte do cotidiano e até mesmo em eventos externos ambas se evitam.

Um exemplo ocorreu no aniversário do também apresentador da atração Leão Lobo, para qual Mara e Lívia foram convidadas, no entanto, a primeira evitou ir ao saber que a segunda estava presente.

Nas redes sociais, as pelegas se convertem em indiretas e alfinetadas.

O caso é tão grave que até os demais apresentadores do "Fofocalizando", Décio Piccinini e Mamma Bruscretta acabaram tendo de tomar partido estando do lado de Lívia.

A matéria da coluna enfatiza que o problema teve um pai, e esse é nada mais, nada menos que o patrão, Silvio Santos que incentivou desde sempre as contendas.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias