plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Joelma está morando em condomínio luxuoso em Goiânia

A cantora Joelma se mudou nesta semana para uma casa em um dos condomínios mais luxuosos de Goiânia. Próximo à residência do cantor Leonardo, o imóvel alugado pela cantora tem dez banheiros, sendo sete suítes. Segundo o site da revista "Quem", antes de s

A cantora Joelma se mudou nesta semana para uma casa em um dos condomínios mais luxuosos de Goiânia. Próximo à residência do cantor Leonardo, o imóvel alugado pela cantora tem dez banheiros, sendo sete suítes.

Segundo o site da revista "Quem", antes de se mudar para Goiânia, Joelma vivia no eixo Belém-Recife. A escolha pela nova cidade teria sido devido à localização que permite uma logística mais eficiente em sua agenda de compromissos profissionais.

Após o fim do casamento de 18 anos com Chimbinha, Joelma assumiu no ano passado que está namorando Alessandro Cavalcante, de 38 anos, que foi apresentado à cantora por meio da stylist Maris Tavares, consultora de imagem especializada em artistas sertanejos.

(Com informações da Revista Quem)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias