plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Atriz sofre grave acidente e perde a filha de 4 anos

A atriz Ruthie Ann Miles, de 36 anos, se envolveu numa grande tragédia nesta terça-feira (6), que comoveu o mundo do entretenimento americano. A Young Hee Seoung, da série 'The Americans', sofreu um acidente de carro em Nova York, que vitimou sua filha, A

A atriz Ruthie Ann Miles, de 36 anos, se envolveu numa grande tragédia nesta terça-feira (6), que comoveu o mundo do entretenimento americano. A Young Hee Seoung, da série 'The Americans', sofreu um acidente de carro em Nova York, que vitimou sua filha, Abigail, de 4 anos, e outra criança, Joshua, filho de uma amiga.

Ruthie está grávida e permanece internada, mas ela e o bebê não correm riscos. A atriz é casada com Jonathan Blumenstein.De acordo com informações do DailyMail, a motorista do outro carro, Dorothy, de 44 anos, sofre de esclerose múltipla e teve uma convulsão ao volante. A polícia investiga se ela tinha condições de dirigir.

O caso comoveu a atriz Katie Holmes, que pediu apoio à colega: "Orações e bênçãos a Ruthie Ann Miles e à sua família", disse Holmes em postagem nas redes sociais.

O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, também se pronunciou: "É realmente muito triste o que aconteceu hoje. Esta perda é trágica e dolorosa para todos nós, principalmente a todos nós que somos pais", declarou o político à CBS.

(Com informações de DailyMail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias