plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

'As Branquelas 2' pode ser rodado no Brasil e com Anitta

Todo mundo sonha com mais um filma da “As Branquelas”, certo? Pode ser que a comedia ganhe uma sequência que irá despertar ainda mais os fãs brasileiros. Marlon Wayans, um dos atores do filme de 2004, quer rodar o longa no Brasil. Após visitar o país rec

Todo mundo sonha com mais um filma da “As Branquelas”, certo? Pode ser que a comedia ganhe uma sequência que irá despertar ainda mais os fãs brasileiros. Marlon Wayans, um dos atores do filme de 2004, quer rodar o longa no Brasil.

Após visitar o país recentemente, e ser presença frequente por aqui, Marlon disse que deseja que o filme seja gravado por aqui e com uma participação especial: Anitta.

A cantora iria aparecer no filme durante um show. A estreia seria este ano, no fim de 2018, segundo o jornal “Agora S. Paulo”.

A decisão ainda está para ser confirmada, mas o ator perceber o sucesso que alguns de seus longas fazem por aqui. Vale destacar que a continuação do filme está em processo de captação de recursos, nos Estados Unidos.

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias