plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Marcos Chiesa, o ‘Bola’, deixa o Pânico e a Jovem Pan

Marcos Chiesa, o ‘Bola’, anunciou, em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, nesta segunda (5), a sua saída da rádio Jovem Pan e, consequentemente, do programa “Pânico”. "O negócio é o seguinte: eu passei aqui para avisar que após 25 anos de rádio

Marcos Chiesa, o ‘Bola’, anunciou, em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, nesta segunda (5), a sua saída da rádio Jovem Pan e, consequentemente, do programa “Pânico”. "O negócio é o seguinte: eu passei aqui para avisar que após 25 anos de rádio Jovem Pan e 14 anos de Pânico, eu saí, tá? E em breve acho que coisas boas virão. Queria agradecer a todos com quem trabalhei. E novidades virão", disse ele.

Na legenda da foto, ele ainda acrescentou: "Valeu galera! Muito obrigado pelos 25 anos me aturando no 'Pânico'! Continuem me acompanhando por aqui que já já teremos novidades!". O fim do programa Pânico foi anunciado em outubro. A última edição ao vivo do humorístico foi ao ar em dezembro na TV Bandeirantes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias