plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Juliana Paes fará campanha na Globo para ir ao SBT

Juliana Paes foi a grande vencedora na categoria melhor atriz do "Troféu Imprensa" e "Troféu Internet" anunciados ontem (4) por Silvio Santos. Para ir receber pessoalmente o reconhecimento das mãos do dono do Baú, a diva diz que vai fazer campanha na Glob

Juliana Paes foi a grande vencedora na categoria melhor atriz do "Troféu Imprensa" e "Troféu Internet" anunciados ontem (4) por Silvio Santos. Para ir receber pessoalmente o reconhecimento das mãos do dono do Baú, a diva diz que vai fazer campanha na Globo para estar no palco do SBT no ano que vem.

Em postagem feita na manhã de hoje, Juliana comemorou o feito e falou da grande admiração que tem por Silvio Santos e promete que vai agarrá-lo.

LEIA

Que máximo!!!!!!!! O troféu imprensa é nosso aha uhu!!! Ontem ganhei esse presente delicioso que tem um gosto muito especial!!! Além de ter ganho o troféu imprensa por unanimidade entre os críticos, também ganhei o troféu internet que conta com os votos do público pela web!!! Fiquei muito feliz pelo reconhecimento e muito animada com a chance de conhecer e dar um abraço carinhoso no #SilvioSantos Quem me conhece já sabe o quanto curto, sou fã e admiradora... me aguardem ano que vem, que vou agarrar muito o Silvio!!!! Hahahahahahahaha obrigada a todos na bancada, a todos que votaram!!! @marinaruybarbosa será que ano que vem a @redeglobo libera a gente pra ir lá? Vamos lançar uma campanha? Kkkkkkkk #trofeuimprensa

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em

Para a campanha, a intérprete de Bibi Perigosa, personagem que garantiu as estatuetas, Juliana chamou Marina Ruy Barbosa, que também já tem um Troféu Imprensa na categoria revelação, para engrossar o couro na Globo.

Além de Marina, na postagem, Paes marcou o SBT, a Rede Globo e a escritora Glória Perez, autora da novela "A Força do Querer".

SEM POLÊMICA COM PAOLLA

Ao contrário do ocorrido em dezembro do ano passado, quando perdeu para Paolla Oliveira a disputa no "Melhores do Ano", do Domingão do Faustão, dessa vez Juliana não fez menção à colega de folhetim.

Quando perdeu para Paolla a escolha no Faustão, a atriz se mostrou decepcionada e desabafou na internet criando um clima nada amistoso com a loira que interpretou a policial e lutadota Geiza.

Relembre

Juliana Paes desabafa após perder prêmio: 'buraco no peito'

Paolla Oliveira comenta desabafo de Juliana Paes após perder prêmio

Juliana Paes curte comentário que detona Paolla Oliveira; veja!

Paolla Oliveira responde Juliana Paes após perder prêmio, mas tem seu comentário apagado

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias