plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Marido de Anitta compartilha foto da cantora de fio dental

Thiago Magalhães resolveu compartilhar com os seus seguidores um momento “sereia” da mulher Anitta. O empresário usou seu perfil no Instagram para mostrar a morena curtindo uma praia nos Estados Unidos neste domingo (4). Com os cabelos presos e biquíni fi

Thiago Magalhães resolveu compartilhar com os seus seguidores um momento “sereia” da mulher Anitta. O empresário usou seu perfil no Instagram para mostrar a morena curtindo uma praia nos Estados Unidos neste domingo (4). Com os cabelos presos e biquíni fio dental, a cantora caminhava em direção ao mar na imagem, que ganhou um emoji de sereia do empresário apaixonado.

A localização foi marcada: uma praia do Havaí, banhada pelo Oceano Pacífico.

No início do relacionamento, eles evitavam qualquer tipo de exposição, mas agora alguns momentos são compartilhados agora. Nestas férias, ele já apareceu juntinho de Anitta na praia - inclusive em fotos em que ela usou um look de quase R$ 20 mil.

(Com informações da Revista Quem)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias