plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Pedro Sousa será o Pará na próxima fase do The Voice Kids

O encerramento da fase das batalhas do The Voice Kids foi neste domingo (4) e o momento agora é de torcer para as celebridades mirins durante os shows ao vivo, que já começam no próximo final de semana. Paraense emplaca e vai para a próxima fase das ba

O encerramento da fase das batalhas do The Voice Kids foi neste domingo (4) e o momento agora é de torcer para as celebridades mirins durante os shows ao vivo, que já começam no próximo final de semana.

E, enquanto uns não foram classificados na fase das batalhas, outros já tem seu espaço garantido e podem estar mais próximos da final do que se imagina, como é o caso de Pedro Sousa, que não cansa de emocionar a plateia e os jurados sempre que sobe aos palcos.

Pedro, de 13 anos, é a promessa paraense na edição deste ano, que já mostrou que entende de música. No primeiro dia de apresentação, o belenense já fez os jurados virarem as três cadeiras para ele após cantar “Oh! Happy Day”.

Na última semana, quando integrou a fase das batalhas, ele desbancou João Guilherme e Kaique Bueno, após cantarem “Photograph” do cantor britânico Ed Sheeran.

NOSSOS PARAENSES QUE DERAM 'ADEUS'

Pedro não foi o único paraense a representar a nossa terra ao longo das intensas fases das batalhas. Guga Lima, Mel Chaves e Johny Wlad foram os guerreiros de peso que deram adeus ao programa na última semana.

Guga Lima foi eliminado no último sábado (25) e disputava no time de Simone & Simaria contra Luan Gabriel e Nati Limma. Ele não conseguiu se manter após cantar ‘Todo Azul do Mar’ de Flávio Venturini. O escolhido para a próxima fase foi Luan Gabriel.

Mel Chaves integrava o time de Claudia Leite e também se apresentou no último sábado (25). Ela disputou com Fabiana Moneró e Luma Sobral; o trio cantou ‘Tudo Diferente’ de Maria Gadú. Quem teve a melhor foi Fabiana Moneró.

Enquanto isso, Johny Wlad, que se apresentou no último domingo (18), não conseguiu se manter, mesmo brilhando nos palcos. Ele se apresentou na fase das batalhas com Augusto Michel e Matheus Laurindo. Considerada uma ‘decisão difícil’, quem seguiu foi Augusto.

Aos 14 anos, Johny entrou na disputa com “Vidinha de Balada” e garantiu as cadeiras de Carlinhos Brown e a dupla Simone & Simaria, quando escolheu representar o time das coleguinhas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias