plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

13kg de ouro serão servidos em banquete pós Oscar 2018

Enquanto uns ficam na pipoca, nos doces e no refrigerante, as estrelas hollywoodianas que participam da 90º cerimônia anual serão servidas com um verdadeiro banquete de mestre, com direito até a pó de ouro comestível. Leia também: Dira Paes comentará o

Enquanto uns ficam na pipoca, nos doces e no refrigerante, as estrelas hollywoodianas que participam da 90º cerimônia anual serão servidas com um verdadeiro banquete de mestre, com direito até a pó de ouro comestível.

O chef Wolfgang Puck prepara um banquete digno dos deuses para os 1.500 convidados, entre vencedores do Oscar e celebridades do anual Governor’s Ball, que é realizado após a cerimônia.

Serão colocados ao gosto do paladar das celebridades mais de 50 pratos, incluindo pequenas entradas como mini raviolis de ervilha e cenoura com trufa negra, parfaits de caviar com ouro de 24 quilates e macarons inspirados em drinks, como negroni e mojito.

Puck ainda foi mais ousado e justo ao pensar também nas opções veganas e sem glúten no cardápio, como um campanelle de espinafre e pequenos tacos de inhame. O evento promete também muita bebida com 1.400 garrafas de champanhe e mais de 10,9 mil garrafas de vinho da vinícola Francis Ford Coppola.

(Com informações da Folha)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias