plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Ana Maria comete gafe ao vivo durante programa e internet cai matando. Veja!

Quem sabe faz ao vivo e a nossa ilustríssima apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, foi assunto nas redes sociais nesta sexta-feira (2) quando encerrava o programa, mandando o conhecido beijo para os aniversariantes da semana. Levada pelo momento,

Quem sabe faz ao vivo e a nossa ilustríssima apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, foi assunto nas redes sociais nesta sexta-feira (2) quando encerrava o programa, mandando o conhecido beijo para os aniversariantes da semana.

Levada pelo momento, Na’Maria foi citar o cantor Gabriel O Pensador, que completa 45 anos neste domingo, mas acabou se enrolando e disparou um “Um beijo pro Gabriel O Pescador”. Óbvio que seu fiel escudeiro, Louro José, entrou em cena para salvar a companheira de TV e corrigiu imediatamente.

A gafe não passou batida e, com a maior simplicidade a apresentadora riu da situação e terminou com um pensamento do dia: “Voltar com ex-namorado é como comprar um carro que já foi seu. Vem com os mesmos defeitos, só que mais rodado”.

Nas redes sociais, o assunto só deu ela:

(Com informações do TVE Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias