plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ator de Cidade dos Homens é preso por violência doméstica

O ator Darlan Cunha, famoso pelos personagens "Laranjinha", da série Cidade dos Homens e "Filé com Fritas" do filme Cidade de Deus foi preso nesta sexta-feira (2) suspeito de violência doméstica. A prisão ocorreu no morro da Babilônia, no bairro do Leme,

O ator Darlan Cunha, famoso pelos personagens "Laranjinha", da série Cidade dos Homens e "Filé com Fritas" do filme Cidade de Deus foi preso nesta sexta-feira (2) suspeito de violência doméstica. A prisão ocorreu no morro da Babilônia, no bairro do Leme, no Rio de Janeiro.

De acordo com a imprensa local, a prisão de Darlan não foi em flagrante delito e sim após verificação de pendências judiciais em nome do ator que não foram detalhadas.

Contra Darlan Cunha consta um caso anterior de agressão contra uma ex-namorada, ocorrida em 2013. Na época a jovem era menor de idade e denunciou o rapaz por agressão e por tê-la trancado em um apartamento no Vidigal.

A ação foi comandada por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).

FAMA

Hoje com 29 anos, Darlan Cunha também teve participações em outras obras na TV e no cinema como as novelas "Sete Pecados" e "Caminho das Índias", da Globo e também no filme "Meu tio matou um cara", de 2004.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias