plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

No Rio, Neymar recebe o carinho de Bruna Marquezine antes de cirurgia

Neymar passou a madrugada desta sexta-feira (2) ao lado da namorada, a atriz Bruna Marquezine, em sua mansão em Mangaratiba, litoral Sul do estado do Rio de Janeiro. O jogador compartilhou nas redes sociais uma foto das mãos do casal entrelaçadas, e inser

Neymar passou a madrugada desta sexta-feira (2) ao lado da namorada, a atriz Bruna Marquezine, em sua mansão em Mangaratiba, litoral Sul do estado do Rio de Janeiro. O jogador compartilhou nas redes sociais uma foto das mãos do casal entrelaçadas, e inseriu um emoji de um coração vermelho.

O atacante chegou ao Brasil nesta quinta-feira (1º) para ser submetido a uma cirurgia no tornozelo direito. Ele sofreu uma complicada lesão no domingo passado (25), no duelo entre PSG e Olympique de Marselha.

O processo cirúrgico será realizado em Belo Horizonte, neste sábado (3). A expectativa é que Neymar viaje para a capital mineira ainda hoje.

Neymar deve ter alta no domingo (4) e a recuperação dele deve demorar por volta de três meses. O craque só deve voltar a jogar a poucas semanas do início da Copa do Mundo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias