plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Jojo Toddynho dá resposta à altura após deboche de socialite. Veja!

Com Jojo Toddynho não tem tempo ruim não, minha gente! Hoje (1) mesmo ela rebateu declarações polêmicas da socialite Val Marchiori, que demonstrou profunda indignação com a escolha da funkeira para ser uma das musas do “Baile da Vogue”, no início de fever

Com Jojo Toddynho não tem tempo ruim não, minha gente! Hoje (1) mesmo ela rebateu declarações polêmicas da socialite Val Marchiori, que demonstrou profunda indignação com a escolha da funkeira para ser uma das musas do “Baile da Vogue”, no início de fevereiro.

“Tá louca? Tantas mulheres guapas, lindas por aí! Qual o critério?”, questionou Machiori sobre a celebridade de 1,60 m e que pesa 90 kg. E continuou, “Acho ela o máximo, assim… Mas musa eu não sei, não! Ela como cantora é diferente, mas musa, não! Helloo!”, afirmou ela nos bastidores do evento, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo.

A rebatida de Jojo veio durante as gravações para o “Programa do Porchat”, em que ela discursou, “Cada um com seus problemas. Ela saiu na Vogue? Porque eu saí! Continuo a mesma coisa, gritando e o cara##. Nada mudou. Nós vamos morrer, os ‘bichos’ vão comer o rab# de todo mundo. Pra que eu vou viver na arrogância? Não sou melhor que ninguém. A vida é trem bala, parceiro”.

Durante o TV Fama nesta quarta (28), Val reafirmou as declarações feitas anteriormente, mas garantiu ser “zero preconceito”, que Jojo poderia ter o lugar dela como cantora, mas ainda assim não acredita que ela seja uma musa. “Musa para mim são a Sabrina Sato, a Luciana Gimenez… Não é por ela ser negra ou acima do peso, até porque sou zero preconceito. Só não acho ela musa”, justificou e disse também não gostar do hit “Que Tiro Foi Esse?” por fazer apologia ao crime.

(Com informações do TVE Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias