plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Luan Santana lamenta ausência em casamento de Whindersson e promete churrasco

O casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza, realizado na quarta-feira (28) em Alagoas, reuniu famosos como Simone, Simaria, MC Guimê e Lexa, mas também teve ausências sentidas, entre elas do cantor Luan Santana. Nesta quinta-feira (1), o sertanejo hom

O casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza, realizado na quarta-feira (28) em Alagoas, reuniu famosos como Simone, Simaria, MC Guimê e Lexa, mas também teve ausências sentidas, entre elas do cantor Luan Santana. Nesta quinta-feira (1), o sertanejo homenageou os pombinhos e pediu desculpas por não ter ido.

"Ô bebeziim! Eu sei bem o quanto vocês se amam e o quanto esperaram por esse dia. Que vontade de estar aí. Quando eu voltar a gente faz um churras lá em casa! Que vocês contagiem o mundo com esse amor que, agora, uniu vocês dois para sempre! Próximo passo agora é Jereds. Vários Jereds e Jeredas", escreveu ele.


Whinderson e Luísa se casaram em São Miguel dos Milagres, Alagoas. A cerimônia aconteceu em uma capela na beira da praia, com muitas flores brancas e as janelas abertas, mostrando o mar ao fundo.

"Ela disse sim, e eu que não sou nem doido disse sim também!", escreveu ele nas redes sociais na primeira publicação após o casamento.

Ela disse sim, e eu que não sou nem doido disse sim também!! ❤️🙏🏼

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em


Os convidados foram recebidos na entrada do local com água de coco para se refrescarem.

O noivo chegou para a cerimônia por volta das 17h nitidamente emocionado. Ele vestia um terno todo branco. Luísa entrou na capela pouco tempo depois, usando um vestido com uma enorme cauda, superdecotado e com renda transparente, assinado pela estilista queridinha das famosas, Lethicia Bronstein.

As alianças foram levadas pelas cachorrinhas do casal. Na hora dos votos, Whindersson não deixou o bom humor de lado. "Você me faz o homem mais feliz do mundo. Eu sou tão feliz que às vezes eu penso que você é o Gugu disfarçado", brincou ele.

Já Luísa cantou sua música "Olhos Castanhos" no altar.

Que foto mais linda! ❤️

Uma publicação compartilhada por Central da Fama (@centraldafama) em

Essa foto me emociona. A gratidão é o sentimento mais lindo que pode existir no mundo. E, Whindersson... Hoje mais do que nunca você nos ensinou a nunca desistir de um sonho. Quem imaginaria que um garoto pobre, que já passou fome, necessidades, do interior do Piauí, conseguiria ser o maior YouTuber do Brasil quebrar tantos recordes? Sabe porque você conseguiu? Porque você foi humilde, honesto, nunca passou por cima de ninguém, sonhou muito, batalhou muito, ralou muito, se entregou muito e quando a gente se joga de coração no que ama, a gente faz com amor. E assim foi o seu amor e o da Luísa, entrega, amor e respeito. Minha eterna admiração por uma pessoa que apesar de chegar no topo, nunca deixar a cabeça subir até lá. Que Deus os abençoe cada dia mais! 👊🏻

Uma publicação compartilhada por Central da Fama (@centraldafama) em

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias