plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Em festa de Carlos Alberto, Silvio Santos não vai; entenda

Está programada para ocorrer no próximo mês de maio, a festa de casamento do humorista Carlos Alberto de Nóbrega e da médica Renata Domingues, o pedido foi feito na festa de aniversário de Rodrigo Faro. Entre muitos convidados que devem ser chamados, Silv

Está programada para ocorrer no próximo mês de maio, a festa de casamento do humorista Carlos Alberto de Nóbrega e da médica Renata Domingues, o pedido foi feito na festa de aniversário de Rodrigo Faro. Entre muitos convidados que devem ser chamados, Silvio Santos está fora da lista.

Segundo o próprio Carlos Alberto, o motivo é simples, o dono do SBT, com quem tem uma relação de patrão/empregado e amigo, não vai porque não gosta desses compromissos.

"Silvio não. A função do amigo é não levar problema para o amigo. Eu conheço o Silvio, sei que ele não gosta. Vou ouvir 'não'. Não preciso ouvir 'não' e nem ele vai precisar dizer 'não'. Então a gente tem que respeitar", disse.

A FESTA

A festa foi oferecida pelo apresentador Rodrigo Faro durante o aniversário dele. A princípio, Carlos Alberto tinha como ideia fazer uma espécie de reunião no sítio junto com a família dele e da noiva, mas Faro se antecipou e disse que seria tudo por sua conta.

"Não vai fazer no sítio, não. Vou fazer uma festa para você", revelou Nóbrega em entrevista ao UOL.

Entre os convidados que o apresentador deve chamar estão nomes da Globo como Marcelo Adnet e Marcius Mehlem, humoristas que homenagearam Carlos Alberto em 2016 com participação no "Tá no Ar, a TV na TV".

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias