plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Juju Salimeni é criticada por mudanças na boca: 'Era perfeita'

Nem toda mudança na aparência das celebridades são bem aceitas pelos seus fãs, que o diga Juju Salimeni. A musa fitness fez preenchimento labial e foi muito elogiada nas redes sociais. Outro grupo de seguidores, no entanto, deixaram claro que não gostaram

Nem toda mudança na aparência das celebridades são bem aceitas pelos seus fãs, que o diga Juju Salimeni. A musa fitness fez preenchimento labial e foi muito elogiada nas redes sociais. Outro grupo de seguidores, no entanto, deixaram claro que não gostaram da "novidade".

"A boca natural era bem mais linda", escreveu um seguidor. Outro seguidor destacou que a loira já era perfeita e não precisava mudar nada. Juju, por sua vez, parece não se incomodar.

No fim do ano passado, Juju revelou que aumentou a boca, sim. "As mulheres perguntando o que eu fiz na boca, se eu coloquei algum tipo de preenchimento. Sim, mulherada, aumentei um pouquinho a boca, um pouquinho", disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias