plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Marília Mendonça detona participantes do BBB 18 e revela torcida

Marília Mendonça se irritou com o falatório dos participantes do Big Brother Brasil 18 sobre Kaysar e decidiu desabafar nas redes sociais. Curta e grossa, a sertaneja fez um apelo aos fãs nesta terça-feira (27), após ter revelado torcida a Kaysar. gent

Marília Mendonça se irritou com o falatório dos participantes do Big Brother Brasil 18 sobre Kaysar e decidiu desabafar nas redes sociais. Curta e grossa, a sertaneja fez um apelo aos fãs nesta terça-feira (27), após ter revelado torcida a Kaysar.

“Gente, juro que não vou comentar BBB pra não causar intriga porque estou de boas, mas para de compartilhar vídeo desse povo que fica defecando pela boca. Ajuda eu”, pediu a Rainha da Sofrência.

Antes disso, no entanto, Marília havia criticado Lucas publicamente, fazendo piada com o narcisismo do cearense. “Ah, porque eu sou bonitão… Pera lá, meu filho. A beleza é questão de gosto. Eu mesma, se tivesse o coqueiro e tu no mundo, eu queria o coqueiro”, detonou. Com a má repercussão, ela acabou excluindo o post, substituindo-o pela torcida ao sírio Kaysar: “Sem paciência pra infielináticos. Compartilha só do Kaysar porque ele pode, lindíssimo, falou tudo!”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias