plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Plateia de Silvio Santos deixa Marcos Harter sem graça no programa

A participação do ex-BBB e ex-Fazenda, Marcos Harter, no programa Silvio Santos não foi das melhores para o cirurgião plástico. A plateia não deu moral para ele durante a atração. O programa gravado foi ao ar no último domingo (25) e as colegas de trabal

A participação do ex-BBB e ex-Fazenda, Marcos Harter, no programa Silvio Santos não foi das melhores para o cirurgião plástico. A plateia não deu moral para ele durante a atração.

O programa gravado foi ao ar no último domingo (25) e as colegas de trabalho de Silvio resolveram interferir quando o apresentador quis saber porque ele saiu do reality global.

VEJA O VÍDEO:

A situação se deu ainda em decorrência das denuncias de agressões, feitas por Emilly, vencedora do BBB 17, que namorou o médico na casa. O caso acabou indo parar na Delegacia da Mulher e Harter acabou sendo expulso.

Com um sorriso sem graça, Marcos tentou dizer que apenas bateu boca na casa, mas a plateia confirmou para Silvio que ele não respeitou as moças. No final, o dono do SBT ainda perguntou se ele não tinha vergonha.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias