plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

"Ele quer jogar com quem é conveniente para ele", diz Caruso sobre paraense Diego

Na manhã deste domingo (25), Viegas alertou Caruso sobre a postura do paraense no BBB 18. De acordo com o músico, Diego está falando para Lucas assuntos que eles combinam em grupo. Na madrugada, o brother já havia falado que o colega "não pensa no coletiv

Na manhã deste domingo (25), Viegas alertou Caruso sobre a postura do paraense no BBB 18. De acordo com o músico, Diego está falando para Lucas assuntos que eles combinam em grupo. Na madrugada, o brother já havia falado que o colega "não pensa no coletivo".

"Eu falei com o Lucas, ele disse que o Diego contou da tríplice, que a gente combina voto. É cômodo ficar aqui, trocar uma ideia com a gente e depois levar as coisas. Sabendo que você tem uma história com o cara, que o Wagner tem uma história com o cara", alegou Viegas. "Ele não quer jogar com a gente, ele quer jogar com quem é conveniente para ele", declarou o publicitário.

"De todas as coisas que a gente conversou, a única coisa que a gente tem em comum é o Mahmoud e a Jéssica. Eu não vou votar na Paula, não tenho motivos para votar na Paula", garantiu o músico. "Vai existir um momento que a gente não vai poder mais trocar essas ideias. É nítido que ele também pensa assim e nem esconde isso", completou.

Em seguida, Viegas falou que Diego está jogando sozinho: "Ele não quer que nenhum de nós [Wagner e Caruso] ganhe as provas. Ele quer ganhar a prova. Os bagulhos é do jeito dele. Então, eu acho que a gente só pode ir com ele também, se for conveniente para nós."

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias