plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Day McCarthy posta fotos de Leo Dias e afirma que colunista é pedófilo

Day McCarthy, que ficou conhecida após ofensas racistas à filha do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, voltou a ‘tretar’ nas redes sociais. Desta vez, o alvo foi o jornalista Léo Dias, do ‘Fofocalizando’, do SBT. Ela publicou uma série de fotos do

Day McCarthy, que ficou conhecida após ofensas racistas à filha do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, voltou a ‘tretar’ nas redes sociais.

Desta vez, o alvo foi o jornalista Léo Dias, do ‘Fofocalizando’, do SBT.

Ela publicou uma série de fotos do colunista de celebridades. Em uma delas, ele aparece de cueca com dois rapazes sem camisa. “O Fofocalizando ficou criticando a música Surubinha de Leve, mas não sabem eles que o apresentador maricona adora uma surubinha bem pesada. E tem a neca pequena ainda”, escreveu ela referindo-se ao pênis de Dias.

McCarthy acusa ainda o jornalista de ser pedófilo, sair com menores de idade e “proporciona livre acesso à drogas ilícitas a eles!”.

A moça disse que o apresentador afirmou que ela é garota de programa, mas que não provou.

Essa não é a primeira vez que McCarthy e Dias trocam farpas. Ela já divulgou o número pessoal do celular de Léo Dias, que “pipocou” de mensagens. O jornalista divulgou um vídeo que mostrava todo o transtorno e uma amiga dele sugeriu que ele processasse a socialite.

Até a noite deste sábado (24), Léo Dias ainda não havia comentado o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias