plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Era pegadinha! Sophia Abrahão desmente gravidez

Era mesmo uma pegadinha! O apresentador Otaviano Costa, que pegou os fãs de Sophia Abrahão de surpresa nesta quinta-feira (22) ao fazer postagem parabenizando Sophia pela "gravidez" em seu Twitter. A suposta gravidez viralizou e rapidamente se tornou um d

Era mesmo uma pegadinha! O apresentador Otaviano Costa, que pegou os fãs de Sophia Abrahão de surpresa nesta quinta-feira (22) ao fazer postagem parabenizando Sophia pela "gravidez" em seu Twitter. A suposta gravidez viralizou e rapidamente se tornou um dos assuntos mais falados no mundo da fama.

Sophia Abrahão chegou a reforçar os rumores de que estaria esperando seu primeiro filho ao responder ao colega na rede social. “Brigada, querido”, disse acrescentado emojis e beijinho e de mãozinhas postas em oração.

No entanto, nesta sexta-feira (23), também no Twitter, Sophia esclareceu a história e explicou que a postagem foi feita após alguns internautas notarem uma barriguinha sob o vestido usado por ela durante o. “Gente, era brincadeira, tá? Vocês falaram da barriga na roupa”, explicou. “Tamo causando agora, né, Otaviano Costa?”, brincou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias