plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Sophia Abraão faz brincadeira com fãs após boato sobre gravidez

A atriz e cantora Sophia Abraão decidiu entrar na vibe de boatos que sugeriam que ela estaria grávida. Em uma publicação feita nesta sexta (23) no Instagram, ela aparece usando uma barriga falsa e acrescenta na legenda “Grávida de Taubaté”. Em um post log

A atriz e cantora Sophia Abraão decidiu entrar na vibe de boatos que sugeriam que ela estaria grávida. Em uma publicação feita nesta sexta (23) no Instagram, ela aparece usando uma barriga falsa e acrescenta na legenda “Grávida de Taubaté”. Em um post logo depois, a apresentadora confirmou que tudo não passou de uma "pegadinha" de Otaviano.

(Foto: Reprodução/Instagram)

A brincadeira partiu depois que o colega de emissora, Otaviano Costa, comentou em uma foto da atriz a chamando de “mamãe linda”, o que deixou a internet simplesmente empolgada.

(Foto: Reprodução/Instagram)

A diversão não parou por aí: ela aproveitou para tirar sarro do namorado, Sérgio Malheiros: “Parabéns, meu amor”, disse a atriz exibindo a barriguinha.

(Com informações do TVE Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias