plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Após rixa, Nicole Bahls faz as pazes com Viviane Araújo

Nicole Bahls decidiu deixar a rixa com Viviane Araújo no passado. Prova disso é que a ex-Panicat resolveu cumprimentar e até elogiar a atriz nas redes sociais após encontrá-la durante o Carnaval."Vivi estava linda, e a mãe dela, Dona Neusa, também. Um amo

Nicole Bahls decidiu deixar a rixa com Viviane Araújo no passado. Prova disso é que a ex-Panicat resolveu cumprimentar e até elogiar a atriz nas redes sociais após encontrá-la durante o Carnaval.
"Vivi estava linda, e a mãe dela, Dona Neusa, também. Um amor. Dei beijos nelas", respondeu a morena ao ser questionada por um seguidor sobre o encontro em camarote da Sapucaí.

Fada que supera intrigas passadas @NicoleBahls pic.twitter.com/Rsb8bD5NcQ

— diihhh (@beckdfs) February 19, 2018

A assistente de palco do “Ferdinando Show”, da Multishow, ainda garantiu que tudo ocorreu bem entre as duas. "Cumprimentei, e ela foi receptiva, normal, como qualquer outra pessoa. Nunca fui brigada. O povo cria situações que não existem. Não tenho nada contra ela. Vivemos coisas em um reality há 5 anos e acho que ficaram lá. Já acabou há muito tempo", explicou ao jornal “Extra”.

As gatas, para quem não sabe, participaram da quinta edição de “A Fazenda”, da Record.

Lá dentro, as duas protagonizaram diversos barracos por causa do ex-noivo de Viviane, Radamés Martins. Na ocasião, a Rainha de Bateria do Salgueiro acusou a colega de confinamento de dar em cima do jogador.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias